What goes around...

15.7.09

Havia uma casa. O sofá que compraram, a cama, o wc verde alface e o rosa shock; as noites em que a tv nem era ligada e os fins de semana de limpezas a dois e solinho na piscina. Viviam juntos…faziam planos para o futuro e o jantar com um sorriso. Não, ele não estava sozinho quando te encontrou a dançar e não era uma louca com quem dormiu uma vez que lhe mandava mensagens que falavam de corpos, beijos e esperas longas.

Querida, e o nome dela que tantas vezes me pedias para procurar, não era esse que o telemóvel mostrava; se pudesse, teria dito logo que não…ela não é uma horrorosa, encalhada que não tinha mais ninguém por quem esperar. Conseguisse eu odiar-te e não tinha evitado tantas das vossas discussões, não teria oferecido o meu ombro para lágrimas e não deixava que me chamasses amiga. Querida, soubesses tu quem sou e não me tinhas pedido para lhe fazer companhia, para o vigiar…

Comments

3 Responses to “What goes around...”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Abóbora Menina disse...

Loved it. Já o li e reli. Entre Wow e outch não me decido. Mas adoro-o.

16 de julho de 2009 às 23:11
catarina campos disse...

Idem aqui. Este post é um pontapé no estômago mas um gajo ri-se. :D

16 de julho de 2009 às 23:26
Lux disse...

Muitos Woooooww's e tantos Outch pelo meio.

Obrigada pelos comentários...os meus primeiros, que orgulho! :)

17 de julho de 2009 às 15:20

Enviar um comentário