Quero chupar o teu joelho!

9.7.09

Hoje quando te agarrar não te largo mais e vou directa a esse pequeno triângulo carnal que dança sensualmente à frente dos meus olhos. Não penses que te escapas, rasgo-te a pele das pernas com as unhas e com os dentes, prometo não me engasgar com os teus pelos. Depois chupo-te o sangue todo até arrotar vermelho. E provo-te que é falácia o que dizem sobre a carne de ser humano, que não presta ou que sabe mal, é precisamente o contrário! Se soubessem o manjar com que dormem ao lado, viravam todos canibais!

Eu sei, porque já te cheirei a carne viva e quase te posso descrever o sabor que daqui a pouco irá agraciar a minha boca esfomeada de ti. Eu sei que a tua carne é tão macia que nem precisarei mastigá-la, irei senti-la desfazendo-se de encontro ao céu da boca enquanto ouço ecos de anjos a cantarem um hino celestial à divindade que é a tua substância. Irei comer tudo à volta do teu joelho, irei chupá-lo até não restar pinga de sangue nem pedaço de carne, até ficar limpo de matéria, branco, seco, fantasma daquilo que um dia me fez enlouquecer e querer chupar o teu joelho até rebentar de prazer!

Comments

6 Responses to “Quero chupar o teu joelho!”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Sibila, quer falar?

(Estive quase a escrever "temos que ir almoçar", mas, dadas as circunstâncias, entendi ser prudente...)

9 de julho de 2009 às 16:39
Sibila disse...

:) foi assim uma coisa que me acometeu mas acho que já passou! E sim, almoçar só daqui a uns tempos, antes pode ser perigoso! :P

9 de julho de 2009 às 19:56
Tricia M disse...

Ri-me de uma ponta à outra. Adorei!

11 de julho de 2009 às 18:46
Anónimo disse...

Já sei quem é a Sibila :)

14 de julho de 2009 às 02:14
Anónimo disse...

PS: Visconde, gosto muito mais deste seu novo blog...

14 de julho de 2009 às 02:16

Obrigado, Anónima.

(são de uma simpatia, estas anónimas...)

14 de julho de 2009 às 20:50

Enviar um comentário