Quero casar por procuração, pode ser?

19.7.09

Não é bonito eu sei, mas é assim.

Não preciso de um homem para levar os sacos do lixo [um velhinho que andou atrás de mim dizia "todas as mulheres precisam de um homem nem que seja para, como dizem, levar o lixo para o caixote"].

Não preciso de um rapaz que me escreva amo-te com o calor do cigarro no papel de fax, 100 vezes seguidas.

Não preciso de um namorado que me gabe as ancas [pouco haverá para gabar também] e me faça sentir muito bonita, inteligente, maravilhosa.

Não preciso de um amigo especial com quem partilhar tardes de chuva de inverno, da única maneira mesmo boa de passar as tarde de chuva de inverno.

Não preciso de um caso que me envie mensagens a meio da noite [ou da tarde], mesmo que sejam amorosas e me façam rir.

Meus queridos, eu já passei dos 30, aos 20 é que essas coisas tinham imensa graça.
Agora era mesmo só trocar umas palavras a meio de algum jantar enquanto se combinam horários para ficar/buscar/levar/deixar os miúdos, as compras de supermercado e um fim de semana em qualquer lado.

Comments

7 Responses to “Quero casar por procuração, pode ser?”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Estava aqui a aborrecer-me que um post assim não fosse comentado pelo menos uma vez...

19 de julho de 2009 às 22:45
Mercedes disse...

ohhhh...porque este post é assim um bocado disparate, eu assumo. que posso fazer? há vacinas para coisas menos graves [acho eu].

19 de julho de 2009 às 23:05

Não é nada disparate, pelo contrário, é um belo post. O último parágrafo é de antologia, terá faltado apenas a referência a que o tipo é que paga o tal fim de semana, certo?

(e, no fim do jantar, ele pega na Nissan Quahqai e ela no Renault Clio e rumam ao apartamento novo no Cacém, certo?)

19 de julho de 2009 às 23:17
Mercedes disse...

pronto...eu mereço...o cacém e o clio...tudo por junto como convém.

mas também não era por aí...era naquela do fast foward [ou hoje acordei a sentir-me velha].

porque convenhamos, as coisas podem começar nos outros parágrafos [e essa é a parte fácil]. mas acabam nos últimos [e essa é a parte impossível].

19 de julho de 2009 às 23:22

Eu gosto da imagem do amigo especial com quem se possa partilhar tardes de chuva de inverno. Mas, lá está, isso sou eu que sou um sentimentalão...

19 de julho de 2009 às 23:28
Mercedes disse...

e eu gosto da parte de ter alguém que nos faça as comprar. mas isso sou eu que ando cansada.

19 de julho de 2009 às 23:30
Chessplayer disse...

"Não preciso de um amigo especial com quem partilhar tardes de chuva de inverno, da única maneira mesmo boa de passar as tarde de chuva de inverno."
olhe que uma boa maneira de passar o tempo quando "tá de chuva", é jogar uma partidinha de xadrez.

27 de julho de 2009 às 00:35

Enviar um comentário