Eu sei que isto não é o da Joana, muito menos da Abóbora

23.7.09

Mas cheguei há pouco a mais uma alusão que só cabe aqui.
Escadotes lembram-me - hoje mais uma vez - snakes and ladders. Como o jogo, pois.
Enquanto ladder sobem-nos, levam-nos aos píncaros, ego ao alto, saltinhos de nenúfar em nenúfar. Depois, aparece a snake no caminho e é desandar ladeira abaixo sem passar na casa da partida.
Andava eu em treinos para bitchier bitch quando fui distraída por um destes. Felizmente estou quase de volta aos treinos, falta só o grito e choradela finais e um brevissimo luto de risota e muito sarcasmo.
Para acompanhar, segue-se dentro de horas post catarsico-ressabiado (sort of que we are ladies) em formato dear john letter.

Comments

One response to “Eu sei que isto não é o da Joana, muito menos da Abóbora”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mercedes disse...

fico a aguardar a catarse. que é a parte gira.

23 de julho de 2009 às 23:19

Enviar um comentário