Permita-me a cara colega dizer de minha justiça

11.7.09

Eu cá acho que a culpa tem de ser alguém, e que foi para isso que as relações foram inventadas. Para que os seus intervenientes sejam os amos da culpa, mestres das obrigações e senhores dos já devias saber e se não sabes é porque já não gostas de mim.
Quem mais tem a obrigação de saber tudo, desde a hora a que se tira o peixe do forno até à quantidade de vestidos que se compra por mês do que quem nos mete pele, carne e fluidos dentro? Quem mais passa mais horas dentro do nosso corpo, à parte nós mesmas (que já fomos suficientemente castigadas com borbulhas, queimaduras, saldo negativo)?
Sou apologista da culpa total: as pessoas com quem temos relacionamentos têm a culpa de todos os males do mundo, desde a crucificação de Cristo, passando pela segunda guerra mundial, não esquecendo a extinção do tigre branco e terminando na dita borbulha.
A redenção total passa por uma boa foda ou uns carinhos na cabeça.

Comments

5 Responses to “Permita-me a cara colega dizer de minha justiça”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mercedes disse...

Eu concordo. Claro que sabemos que a culpa não é toda do outro, mas é quem tem de pagar por ela, temos pena.

13 de julho de 2009 às 09:48
Anónimo disse...

Já sei quem é a Mercedes...

14 de julho de 2009 às 02:18
disse...

Anónimo, tenho para a troca. Eu sei quem é a soquete ...

14 de julho de 2009 às 13:52
Maria Francisca disse...

Já sei quem é o Anónimo....mas duvido que haja algum interesse nesta troca!

14 de julho de 2009 às 19:03
Mercedes disse...

Enviar um comentário