Do alcance

10.7.09

Não tenho a certeza se o título do blog se torna perceptível para quem nos visita, presumo que não e vou esclarecer (sob pena de nos tornarmos um blog de prosa encriptada e de consumo exclusivamente interno).
É preciso que se diga que este blog procede de um outro, também colectivo. Algumas de nós já escrevíamos no primeiro e só transitámos. Outras não. Algumas de nós conhecem-se. Outras não. Nenhuma de nós sabe na íntegra quem é quem sob os pseudónimos com que assinamos. Algumas de entre nós são amigas, outras conhecem-se e outras nem isso. Algumas de nós confessaram a outras quem eram. Outras permanecem na bruma.
A ideia de formação do blog surgiu numa caixa de mensagens do facebook em que, tentando combinar um jantar de amigas, começámos por falar no local para o jantar e acabámos a falar em chaves de fendas e escadotes. Do alcance deles. Com muitos trapos pelo meio, evidentemente.
Dessa conversa de 119 mensagens trocadas nasceu o "alcance dos escadotes", não o blog mas as teorias sobre se o tamanho importa e em que dimensão (comprimento, largura) em que prevaleceu a magnífica "é como os escadotes, chegam a mais lados".
E portanto, foi assim.
Lembram-se?

Comments

4 Responses to “Do alcance”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mercedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 10 de julho de 2009 às 20:17

Está então esclarecida a intensidade dramática da coisa.

(e, se estão na fase em que se discute se o tamanho importa, creio que este blog tem uma enormíssima margem de progressão...)

10 de julho de 2009 às 21:07
Abóbora Menina disse...

Perfeitamente! Os desdobramentos são inúmeros. Mas este post fazia falta a visitantes para o alcance ser total. Dos escadotes, pois. Outra troca de mensagens é que era... hum? Não? Beijinhos

11 de julho de 2009 às 14:18
Tricia M disse...

Foi um bom começo de blog, sem dúvida.

11 de julho de 2009 às 18:45

Enviar um comentário