Fucked up dear John letter

23.7.09

o que eu já me ri... mas conto.
então,o tal, seguro e amoroso e tal... ai lá vem o riso... hahahaha...aquele de quem eu disse maravilhas... hahaha... eu, eu a falar como se ele fosse muito maduro... hahahah... eu a ler-lhe coisas certas e acertadas, naturais que só podiam ser verdade... ai esperem que não aguento...hahaha... eu a pensar sim senhor, metes tantos num chinelo... ai doi-me a barriga de rir... e... e...e... ele... sempre à altura, sempre a corresponder e a investir... hahaha.. pensar no que ele investiu....hahahah... ele... hoje do nada que não, é melhor assim, que não nos vamos aborrecer... hahahaha... foi muito bom!
Eu sem perceber muito bem a principio como quando no meio de um abraço sai uma alarvidade e nos vamos soltando lentamente... hahahaha e de repente nos cai o céu em cima e o peso do mundo nos ombros... hahahaha... e depois a ouvir aquilo tudo muito frase feita, muito coladinho com cuspo e "é assim que devo dizer, pois" hahahaha... já estou no chão... hahahaha... ...isto é triste, vou só ali agrafar a lingua aos dedos.

Ass: Abóbora debulhada em pevides

Comments

8 Responses to “Fucked up dear John letter”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Tricia disse...

Deve ser casado, esse estupor.

24 de julho de 2009 às 00:15

Abóbora, nem tudo é perda, não olvide que se iniciará agora a fase seguinte, aquela em que todas as suas amigas lhe confidenciarão que o tipo tinha toda a discografia dos New Kids on the Block (não, não lhes pergunte como é que elas sabem...), em que os seus amigos lhe transmitirão, com ar grave, que o tipo era muito amiguinho de um rapagão tanzaniano, em que você comentará publicamente o minúsculo apêndice que o tipo exibia, em que terá deliciosos sonhos em que o tipo será invariavelmente atropelado por um camião das obras e ficará paraplégico até ao final dos seus dias (ou, em alternativa, o tipo chegará junto ao seu grupo de amigas num Hyundai Coupé amarelo com listas roxas e, em derrapagem incontrolada, chocará com um poste de electricidade, puro betão armado, e o carro incendeia-se com o tipo encarcerado lá dentro, suplicando ajuda enquanto você termina o seu gin tónico, olhando-o nos olhos, até que os olhos lhe saltem das órbitas por causa do calor).


É uma fase que tem o seu quê de ternurento.

24 de julho de 2009 às 17:11
catarina campos disse...

Visconde, se continua a fazer esses extraordinários e maravilhosos comentários, ainda lhe proponho que seja uma Viscondessa aqui (com o acordo das escadotas, claro).

24 de julho de 2009 às 23:29

Ah, Catarina, no Club não íam achar graça, eram capazes de me tentar expulsar...

(e a casa está bem entregue, vai ver como vai voar alto lá para Outubro)

25 de julho de 2009 às 01:17
Maria Francisca disse...

Pois eu acho uma excelente ideia, caro Visconde. Quem escreve assim sobre escadotes, está mais do que a altura..o que eu chorei a rir com o seu comento!

26 de julho de 2009 às 21:02
Mercedes disse...

Eu nem posso opinar sobre o visconde...seria demasiado parcial o meu "sim, por favor".

26 de julho de 2009 às 21:04
Sibila disse...

Pronto, temos homem tou a ver! :)

30 de julho de 2009 às 15:40
Abóbora Menina disse...

Not married, just a kid. No biggie, eu é que sou cabeça de abóbora :D

30 de julho de 2009 às 23:34

Enviar um comentário