Eu gosto de escadotes.

29.6.09

Gosto. Gosto de subir por eles acima, degrau a degrau, mais devagar ou mais depressa, mas sempre a subir. Parar no último, observar por brevíssimos momentos a paisagem, respirar fundo e atirar-me para a queda.
Porque do que eu gosto mesmo é do tombo. Seja grande, seja pequeno, o tombo é que é. Suster a respiração, sentir que me crescem asas, o estrondo do impacto com o solo.
Yep, o tombo é do que eu gosto mais. Chamem-me masoquista, eu não me importo.

Comments

3 Responses to “Eu gosto de escadotes.”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mercedes disse...

tb eu. deve ser por isso que tenho já tantas nódoas negras.

29 de junho de 2009 às 22:17
Sibila disse...

Eu é mais a subida que me dá pica! :) Lá em cima prefiro agarrar-me como se não houvesse amanhã a atirar-me assim sem mais nem cabeça. Cuidado com essas quedas menina soquete, é que há tombos e tombos e nem sempre nos safamos só com umas quantas nódoas negras...

30 de junho de 2009 às 16:21
Abóbora Menina disse...

Tenho cá vindo e até agora hesitado no comentário a este post. Ele estava cá, atravessado como o tombo. Estava aqui, prestes a acontecer e eu a não o querer ver. Acho que não, não sou do tombo. Se calhar porque foram mais os das nódoas negras e desses não tenho saudades. Hesitei e esta semana vi-me à beira de mais um tombo e tive medo - Não quero! - gritei cá dentro. Quando passou sabia que o comentário era esta. Também sou da subida.

4 de julho de 2009 às 14:57

Enviar um comentário