Era a tarde mais longa de todas as tardes*

30.6.09

Que me acontecia

Eu esperava por ti, tu não vinhas

Tardavas e eu entardecia

Era tarde, tão tarde, que a boca,

Tardando-lhe o beijo, mordia

Quando à boca da noite surgiste

Na tarde tal rosa tardia



Meu amor, meu amor, minha estrela da tarde, se eu te disser que seremos sempre melhor amigos do que amantes não te zangues, não assumas que o faço por vingança ou por ser má pessoa. É só que aconteceu assim, estou cansada e perdi a pica toda.



Era tarde demais para haver outra noite,

Para haver outro dia.



*Ary dos Santos e Fernando Tordo, Estrela da Tarde

Comments

7 Responses to “Era a tarde mais longa de todas as tardes*”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Tricia disse...
Abóbora Menina disse...

A par com o Teu Poema, a-do-ro. E tão verdade que assusta.

30 de junho de 2009 às 23:46

tão querida, tão cruel.

1 de julho de 2009 às 10:09
Mercedes disse...

nada, minha estrela, não é para levar a peito. nenhum destes posts.

1 de julho de 2009 às 10:45
R.L. disse...

gosto deste sítio, vou começar a subir escadotes para espreitar isto.

1 de julho de 2009 às 19:11
Anónimo disse...
i. disse...

Tão perfeito quanto triste*

www.marylinisses.blogs.sapo.pt

5 de julho de 2009 às 19:48

Enviar um comentário