DearJohn letter II ou I'd like to thank the academy...

28.6.09

Gostava de agradecer a um escadote que nunca trepei apesar de todas as promessas e delírios. Quis muito subi-lo e chegar onde precisava. Desejei, imaginei e partilhei (com o próprio, claro está) mil e uma maneiras de o subir e de me fazer chegar ao malão que queria. Malão abóbora está bem de ver, onde guardo estrelinhas e mil cores, e que abro quando o escadote mo proporciona.
Felizmente revelou-se bambo e fraco a tempo. Afinal não me ía ajudar, tinha medo que eu caisse. Mas seguro-me bem, ainda tentei mesmo vendo que já me saía marquise e vida fora.
Queria agradecer-lhe porque não fosse ele o fraquinho que foi, o último ano teria sido muito diferente (para pior), e foi estupendo.
Trepava-te um dia destes mas não ías querer outra coisa, por isso mantém-te atrás da porta velha e aborrecida onde tens estado sempre.
Cheers!

Comments

No response to “DearJohn letter II ou I'd like to thank the academy...”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Enviar um comentário